DEVOLUÇÃO E GARANTIA



1. Inicie sua solicitação.


  • Clique aqui para criar a solicitação;
  • Preencha seu e-mail ou número do pedido;


2. Processe sua solicitação.


  • Selecione o(s) item(ns) que deseja devolver;
  • Selecione o motivo da devolução;
  • Selecione seu método de devolução.


3. Embale seus item(ns).


Ajude-nos a diminuir o desperdício reutilizando a caixa ou embalagem em que sua compra foi recebida.


4. Envie seu pacote.


Vá até uma unidade dos Correios e faça o envio utilizando o código de logística reversa disponibilizado.


5. Receba seu reembolso ou vale compras.


Assim que nossa equipe receber e revisar seu pacote, daremos início ao processamento da sua solicitação.

O prazo para conclusão é contado a partir do momento em que recebemos seu pacote, e varia de acordo com o tipo de solicitação, sendo:


  • Até 10 dias corridos para a emissão de vale compras;
  • Até 10 dias úteis para reembolso de devolução por arrependimento;
  • Até 30 dias corridos para devolução com acionamento de garantia.

Você receberá um e-mail de confirmação quando o reembolso for iniciado ou o vale compras for gerado.

Perguntas Frequentes

Não é possível reservar produtos diretamente pelo nosso site. Se você deseja trocar um produto, deve solicitar devolução e selecionar a opção para receber um vale compras.

Este vale pode ser utilizado como forma de pagamento ao realizar uma nova compra no site. Se o valor do novo pedido exceder o valor do vale compras, você poderá pagar a diferença normalmente.
Isso pode ter ocorrido porque você recebeu uma remessa de dois ou mais locais diferentes. Por favor, reveja sua página de confirmação do pedido para obter informações sobre o número do seu pedido.
Se você recebeu um presente, recomendamos entrar em contato com o comprador original para obter o número do pedido ou e-mail. Se essas informações não estiverem disponíveis, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: brasil@fjallraven.com
Infelizmente, não aceitamos devoluções da loja neste momento.
Assim que nossa equipe receber e revisar seu pacote, daremos início ao processamento da sua solicitação.

O prazo para conclusão é de até 10 dias corridos, e é contado a partir do momento em que recebemos seu pacote.
Você receberá um e-mail de confirmação assim que o seu vale compras for gerado.
Assim que nossa equipe receber e revisar seu pacote, daremos início ao processamento da sua solicitação.

O prazo para conclusão da solicitação de reembolso é contado a partir do momento em que recebemos seu pacote. Este prazo é de até 10 dias úteis para reembolso de devolução por arrependimento e até 30 dias corridos para devolução com acionamento de garantia.

Você receberá um e-mail de confirmação quando o reembolso for iniciado.

Garantia


Para acionar a garantia de um produto, ele deve atender às seguintes condições:


  • A compra do produto deve ter sido feita em um período inferior a 12 (doze) meses.
  • Ser um produto original da Fjällräven, inalterado e não modificado. (Produtos que não possuem etiqueta interna perdem automaticamente o direito garantia);
  • Ser um produto adquirido em território nacional;
  • Ser apresentado o cupom fiscal de compra ou comprovante de troca (em caso de presentes). Na ausência do mesmo, deve-se informar o CPF em de quem realizou a compra;
  • O produto deve ter sido utilizado de acordo com seu propósito e sob condições normais;
  • O produto deve estar em boas condições de limpeza e higiene.
  • Alguns produtos da Família Kånken (Mochila Kånken Clássica, Mochila Kånken Mini, Bolsa Kånken Sling e Pochete Kånken) são feitos em Vinylon F, um tecido durável e resistente que tem como característica ser um pouco mais rígido. Devido a isso, sua mochila, bolsa ou acessório pode apresentar pequenas manchas esbranquiçadas.
  • As medidas das nossas bolsas e mochilas podem variar em até 1 cm.