Trocas e Devoluções
Desistência da Compra:
Por toda a qualidade dos produtos Fjällräven, nós esperamos que nosso cliente fique satisfeito com a compra. Se você, por algum motivo, deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientações de nossa Política de Troca e Devolução.
Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento ao Cliente.
Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos o número do seu pedido para agilizar o atendimento.
Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão negados e reenviados sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição e são enviados ao cliente final exatamente como foram entregues pelos fabricantes.
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada,
- Produto avariado,
- Produto em desacordo com o pedido,
- Falta de acessórios.
Devolução por arrependimento ou desistência:
Se você fez a compra pelo site fjallraven.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja fazer a devolução, solicite o cancelamento entrando em contato com o nosso atendimento personalizado pelo Whatsapp (11) 98183-8368 ou pelo e-mail: brasil@fjallraven.com
Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor), o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento.
O produto deve ser enviado para nosso escritório através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento. Ele deverá estar obrigatoriamente em boas condições de limpeza e higiene, ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.
A Fjällräven devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido as exigências acima.
Nessas condições, a Fjällräven se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Valor do Frete: O valor do frete não será restituído, apenas quando ocorrer exceções devido a acordo de ambas as partes.
Troca:
Caso deseje trocar o produto que comprou por outro item, siga as informações abaixo:
Entre em contato com o nosso atendimento personalizado pelo Whatsapp (11) 98183-8368 em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Explique os motivos da troca e informe por qual produto deseja realizar a troca.
O produto deve ser enviado para nosso escritório através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento. Ele deverá estar obrigatoriamente em boas condições de limpeza e higiene, ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.
As trocas só serão efetuadas após o recebimento do produto pela Fjällräven e se ele estiver de acordo com as condições de análise.
O produto pode ser trocado por qualquer outra peça da marca comercializada no site.Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto devolvido, nossa Central de Atendimento irá informar sobre o procedimento para o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto devolvido, a diferença será creditada através de um voucher para uso na próxima compra no site.
O prazo para conclusão do processo de troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.
Produto com defeito:
Todos os produtos vendidos na Loja Virtual da Fjällräven possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
A garantia contra os defeitos de fabricação é de 1 ano. Esse prazo já inclui o período estipulado como garantia legal e passa a contar a partir da data de compra.
Caso você receba um produto com defeito, entre em contato com o nosso atendimento personalizado no Whatsapp (11) 98183-8368 para informar o ocorrido.
O produto deve ser enviado para nosso escritório através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento. Ele deverá estar obrigatoriamente em boas condições de limpeza e higiene, ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios. Junto ao produto, envie uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia, que determinará se a garantia pode ou não ser ativada.
Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.
O prazo para conclusão do processo de troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.
Laudo Favorável:
Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional.
Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite.
Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado pelo próprio cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito,
- Indícios de uso inadequado,
- Indícios de dano acidental,
- Desgaste natural em decorrência do uso,
- Lavagem inadequada do produto.
Caso o cliente não queira mais a peça, a Fjällräven irá restituir o valor do produto incluindo os valores dos fretes pagos pelo cliente, nos casos em que este serviço for utilizado.
Observações:
Além de enviar um e-mail, é muito importante entrar em contato conosco através do Whatsapp para agilizar o atendimento referente à troca ou devolução e sanar todas as dúvidas.
A Mochila Kånken pode apresentar pequenas manchas esbranquiçadas características de seu material. Essa é uma condição natural e, por isso, não é considerada defeito de fabricação.
Por motivos fiscais, não são realizadas trocas e devoluções de produtos comprados no exterior .