Fechar
Buscar

Meu Carrinho

Como cuidar da sua Kånken?

 

Nós não sabemos ao certo quando isso aconteceu, mas a Kånken se tornou um produto essencial para milhões de pessoas em todo o mundo. Ela é a mochila perfeita para você levar em suas aventuras, escola ou trabalho. Com um design simples e feita com materiais muito resistentes, se você tiver os cuidados corretos, a sua Kånken vai durar muito tempo.


Confira as dicas abaixo e saiba como cuidar bem da sua Kånken:

- A Mochila Kånken é feita de tecido Vinylon F, um tecido durável e resistente que tem como característica ser mais duro. Devido a isso, sua mochila pode apresentar pequenas manchas esbranquiçadas. (Justamente por conta dessa característica, conforme o uso e lavagens, a sua mochila pode ficar mais esbranquiçada e com manchinhas. Por aqui, sempre acreditamos que as manchinhas brancas contam mais sobre a história de cada pessoa com a mochila, tornando-a única, estilosa e original!)

- Para obter as cores mais vibrantes, durante a produção nós usamos uma técnica especial de tingimento. Mas isso significa que há uma pequena chance de que a cor possa manchar suas roupas, principalmente as roupas de cores claras. Portanto, recomendamos que você lave a sua Kånken em água morna antes de começar a utilizá-la.

- Da mesma forma, caso a sua mochila tenha uma cor mais clara, ela pode manchar no atrito com roupas tingidas. Tente evitar o atrito e lembre-se de sempre lavar roupas tingidas antes do primeiro uso, para evitar que manchem outras peças.

- Deixe a sua mochila secar em uma área bem ventilada e à sombra. Não coloque a sua Kånken sob luz solar direta, pois isso pode ocasionar manchas na superfície externa.

- Não encha demais a sua Kånken. Nós temos diversos tamanhos diferentes, e por isso, se você precisar carregar muito peso, obtenha um tamanho maior. A mochila Kånken Clássica tem um volume de 16 litros e, embora não tenhamos uma carga máxima oficial, você deve mantê-la com apenas alguns quilos.

- Também não recomendamos que você coloque um Notebook em uma Kånken Clássica. O bolso traseiro é feito para pastas, blocos de anotações e talvez um tablet, mas não um Notebook. O peso de um computador coloca muita pressão nas correias e nos zíperes. Portanto, para carregar seu Notebook de forma confortável e segura, nós recomendamos a Mochila Kånken Laptop 15.

- Se algo prender nos zíperes da sua Kånken, evite puxá-lo. Em vez disso, use um pouco de óleo ou protetor labial transparente para soltar o zíper. Em seguida, tente abrir e fechar com cuidado.


- Se aparecer algum rasgo na sua mochila, conserte-o o quanto antes. Quanto mais tempo você deixar, mais exposta a sua Kånken ficará e os rasgos podem crescer, ficando ainda mais difícil de serem consertados.